segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Personagens das Tiras, em forma de ratos da Net!

Hey, hey, hey pessoal!

Só a Ket e o Milk sabem que eu fasso tirinhas na vida real.
Pois bem, eu fiz no PhotoFiltre Studio X o modo deles nas tiras e o meu :D
Icecrazy- Eu uso uma faixa na mão e outra na ponta no rabinho. Pois bem, machucados horriveis.
Ketcat-Uma anja de gravata :D a que mais eu fico zoando nas tirinhas XD

Milkshaake-O Rei das palavras, com essas marcas de shaman, ninguem sabe ao certo que marcas são estas.

E UM BÔNUS DE UM DESENHO QUE FIZ HOJE! COM VOCÊS... WOLFCRAZY!

Versão do Ice de lobo linda não é? ARAIARIAIRAIRA
Bom até mais ratolos e daqui a pouco eu vou criar a página FAN-ARTS!
Postado por:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários! Poste com o que você quizer (Menos palavrões).

Postagens populares